As filmagens da 2ª temporada da série ‘Bridgerton‘ foram oficialmente encerradas! A novidade foi compartilhada pelo criador e showrunner Chris Van Dusen, por meio de sua conta oficial do Twitter.

Na ocasião, ele ainda compartilhou uma foto dos bastidores ao lado da nova dupla romântica que protagonizará o vindouro ciclo, os atores Jonathan Bailey e Simone Ashley.

Confira:

“Terminamos a 2ª temporada! Muito orgulhoso desse elenco e da equipe, que trouxeram o seu melhor para trabalhar todos os dias, nesse desafiador ano. E esses dois nessa foto comigo aqui. Palavras não são o bastante. Estamos chegando em 2022”. 



Lembrando que os próximos episódios trarão quatro novos nomes ao elenco: Charithra Chandran (‘Alex Rider’), Shelley Conn (‘Liar’), Calam Lynch (‘Beleza Negra’) e Rupert Young (‘Dear Evan Hanson’).

Chandran será Edwina Sharma, irmã mais nova de Kate; Conn será Mary Sharma, mãe de Kate; Lynch será Theo Sharpe; e Young dará vida a um personagem chamado Jack.

Aproveite para assistir:

A primeira temporada já está disponível na Netflix!



Baseada nos romances da autora Julia Quinn, de série foi criada por Chris Van Dusen.

A história acompanha as vidas dos oito irmãos da família Bridgerton, uma das mais importantes da alta-sociedade inglesa do século XIX.

Phoebe Dynevor, Adjoa AndohLorraine AshbourneJonathan BaileyRuby BarkerSabrina BartlettHarriet Cains e outros estrelam.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: