A saída do astro Regé-Jean Page da série ‘Bridgerton‘ surpreendeu os fãs, principalmente em virtude da sua bombástica popularidade nascida a partir de seu amado personagem, o Duque de Hastings.

E a produtora executiva do projeto Shonda Rhimes voltou a tocar no assunto, em uma recente entrevista à revista Variety. Na ocasião, ela elogiou a decisão do ator de se desligar da série, afirmando que ele teria sido perspicaz em querer preservar a preciosidade do seu arco.

“Eu não o culpo por isso. Eu acho que ele foi muito esperto por deixar a perfeição como perfeição”.

Ainda assim, Rhimes admitiu que ficou surpresa com as reações dos fãs mediante o anúncio de que o Duque de Hastings não retornaria para a 2ª temporada.

“Minha suposição a respeito do que as pessoas sabiam sobre os romances foi bastante superestimada. Mas essas reações significam sucesso e eu entendo o desespero deles [dos fãs]”.

Lembrando que os próximos episódios trarão quatro novos nomes ao elenco: Charithra Chandran (‘Alex Rider’), Shelley Conn (‘Liar’), Calam Lynch (‘Beleza Negra’) e Rupert Young (‘Dear Evan Hanson’).



Chandran será Edwina Sharma, irmã mais nova de Kate; Conn será Mary Sharma, mãe de Kate; Lynch será Theo Sharpe; e Young dará vida a um personagem chamado Jack.

A primeira temporada já está disponível na Netflix!

Aproveite para assistir:

Baseada nos romances da autora Julia Quinn, de série foi criada por Chris Van Dusen.



A história acompanha as vidas dos oito irmãos da família Bridgerton, uma das mais importantes da alta-sociedade inglesa do século XIX.

Phoebe Dynevor, Adjoa AndohLorraine AshbourneJonathan BaileyRuby BarkerSabrina BartlettHarriet Cains e outros estrelam.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: