quinta-feira, abril 25, 2024

Brie Larson comemora aniversário de Vin Diesel com foto descontraída no set de ‘Velozes e Furiosos 10’

Brie Larson (‘Capitã Marvel’), a estrela do Universo Cinematográfico Marvel, fez uma postagem em seu Instagram para celebrar o aniversário do astro da franquia ‘Velozes e Furiosos‘, Vin Diesel.

Larson postou uma foto inédita dos dois juntos no set de ‘Velozes e Furiosos 10‘.

Confira:

No post, ela comenta: “Uma pequena família para sua linha do tempo. Feliz Aniversário” e além de integrar a hastag “#FastX” ao post. A personagem de Brie Larson em ‘Velozes e Furiosos 10‘ não foi revelada até o momento.

Com estreia marcada para maio de 2023, o longa também vai contar com o retorno de Chris ‘Ludacris’ Bridges, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Sung Kang Charlize Theron. Michael Rooker, que fez uma participação especial em ‘Velozes e Furiosos 9‘, também retornará no novo filme.

A produção também irá introduzir Jason Momoa (‘Aquaman’), Brie Larson (‘Capitã Marvel’), Daniela Melchior (‘O Esquadrão Suicida’) e Alan Ritchson (‘Reacher’) e Rita Moreno (‘Amor, Sublime Amor’).

Vale lembrar que Dwayne Johnson NÃO retornará após sua briga com o Vin Diesel, assim como diretor Justin Lin, que deixou a produção após conflitos com o ator.

Louis Leterrier (‘O Incrível Hulk’) foi contratado para assumir a direção.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS