sábado, abril 27, 2024

Brie Larson quer viver Samus Aran em alguma adaptação de ‘Metroid’

Em uma recente aparição ao programa Animal Talking, a vencedora do Oscar Brie Larson, que já fez sua incursão no MCU ao viver Capitã Marvel, revelou que adoraria viver a personagem Samus Aran em uma possível adaptação para os cinemas da franquia de jogos ‘Metroid’.

Larson também foi questionada sobre o porquê de ela ser uma boa escolha para o papel, ao que ela respondeu:

“Eu adoraria muito. Eu fui Samus para o Halloween dois anos atrás. Foi literalmente uma fantasia de 20 dólares que comprei na Amazon, foi quase como nada. Eu estava muito animada para isso, então postei uma foto no Instagram e as pessoas ficaram bem animada. Ela sempre foi a personagem com quem jogava em Super Smash Bros. e eu simplesmente a amo”.

Para quem não conhece, a franquia de games foi lançada pela Nintendo entre 1986 e 2017, cuja história se passa num cenário de ficção científica, inspirado nos filmes ‘Alien’ e centrado na caçadora de recompensas chamada Samus Aran.

Recentemente, a atriz também contou que chegou a fazer testes de elenco para a mais recente trilogia de ‘Star Wars‘ e até mesmo para a popular franquia de ‘Jogos Vorazes’.

A vencedora do Oscar ainda revelou um contratempo que enfrentou no dia em que foi fazer o teste de elenco para o reboot da saga de ‘O Exterminador do Futuro‘, para o papel que ficou com a atriz Emilia Clark:

“Eu fiz testes para ‘Star Wars’ também, para ‘Jogos Vorazes‘ e para o reboot de ‘O Exterminador do Futuro‘. Na verdade, eu até estava pensando no reboot desse filme hoje, porque o pneu do meu carro furou e eu lembrei: ‘Ah, na última vez que isso aconteceu, eu estava indo para o meu teste de elenco para ‘O Exterminador”. Meu pneu furou e eu não consegui o trabalho”.

Confira o vídeo:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS