Ross Marquand ganhou fama após participar da série The Walking Dead e, principalmente, depois de fazer sua estreia no Universo Cinemático Marvel em Vingadores: Guerra Infinita como o vilanesco Caveira Vermelha.

Depois de retornar para Vingadores: Ultimato, Marquand revelou ao ComicBook.com que está pronto para abraçar seu próximo papel no extenso panteão super-heroico, dizendo que interpretará o quanto de personagens que o estúdio permitir.

“Quero continuar interpretando muitos outros, cara. Eu acho que se eu tivesse que ter alguma carreira, gostaria de ser igual a Andy Serkis. Ele consegue se transformar em um milhão de maneiras diferentes até domingo. Quando você consegue mudar seu rosto e seu corpo e parecer com qualquer coisa que você, há muito mais liberdade e eu adoraria continuar fazendo isso o tanto de vezes que eles me deixarem, mas realmente não cabe a mim”.


Acerca do MCU, pouco se sabe acerca do futuro da franquia, mas os fãs podem ter certeza que a Marvel Studios irá investir em grandes eventos, como os crossovers que deram origem à Vingadores: Ultimato‘.

Kevin Feige, o diretor criativo da companhia, falou sobre esse assunto e garantiu que o estúdio já está preparando uma nova saga.

Aproveite para assistir:

“O MCU está todo conectado, mesmo quando focamos em um filme de cada vez.”, disse ao Comic Book. “Nós queremos dar o melhor que pudermos no filme da ‘Viúva Negra’, ‘Os Eternos’, ‘Shang-Chi’… E nós continuaremos a desenvolver essas histórias até chegarmos no próximo grande evento da franquia.”

Mesmo sem revelar muito, Feige prometeu que a história já está em desenvolvimento e será maior que ‘Os Vingadores‘, o primeiro crossover entre os heróis originais do MCU.

“É sempre divertido ver esses personagens se unindo para salvar o dia. Já estamos trabalhando numa nova união, já está tudo encaminhado… Será muito ambicioso.”

Agora resta aguardar para saber mais detalhes sobre a produção.


E você, tem algum palpite?

Lembrando que os próximos lançamentos da Marvel são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE