sábado, abril 27, 2024

BRIGA! Colegas de elenco de ‘Charmed’ APOIAM Shannen Doherty após declaração de Alyssa Milano

Em meio às polêmicas envolvendo o sucesso dos anos 90, ‘Charmed – Jovens Bruxas’, no qual a atriz Shannen Doherty acusou sua ex-colega de elenco Alyssa Milano de ser responsável por sua demissão da série, algo negado por Milano, as atrizes Holly Marie Combs e Rose McGowan, que integraram o elenco da série, resolveram se manifestar declarando apoio a Doherty.

Segundo o E! News, Combs compartilhou uma declaração extensa em resposta aos comentários recentes de Milano, negando as acusações.

“No espírito de não ser mais a quieta ou a filha do meio, sinto a necessidade de me defender após os muitos ataques contínuos que ocorreram desde que Alyssa subiu ao palco e basicamente nos chamou de mentirosas quando ela simplesmente foi perguntada como era trabalhar com Rose.” Escreveu no Instagram.

Ela continuou, “Em primeiro lugar, isso não é revisão histórica. Isso é apenas a história que ela não queria que as pessoas soubessem. E a história que Shannen não estava pronta para contar até um mês atrás. Ninguém deveria ter que mentir sobre sua própria vida para o conforto de outra pessoa. E eu tenho um grande problema com injustiça. Ouvi dizer que Alyssa disse que não tinha o poder de demitir ninguém, o que é irônico porque isso na verdade era tudo sobre poder.”

Combs encerrou sua declaração com uma mensagem de amor para os fãs do programa dos anos 90, acrescentando: “Eu diria para não desanimarem, família Charmed. Vocês são na verdade nosso único denominador comum. Ainda somos uma família de sobreviventes e sempre seremos. Verdadeiramente. Charmed foi feito para todos vocês e, por último, a verdade é que todos nós somos, apesar de nossas diferenças, incrivelmente gratos por esta família disfuncional em todos os sentidos.”

E entre os muitos comentários no post estava o de McGowan, que se juntou a ‘Charmed – Jovens Bruxas’ após a saída de Doherty em 2001.

“Eu amo o seu grande coração negro e te respeito, HMC”, escreveu a atriz. “Para mim, isso é muito maior do que um programa de TV, isso vai para anos de contínuas difamações de caráter nos bastidores e difamação de reputação direcionada por causa de um ciúme patológico narcisista. Eu gostaria que nada disso tivesse que ser assim. Eu continuo orgulhosa de todos os envolvidos pela magia que tecemos e a magia criada em todo o mundo. A verdade é desconfortável, mas a magia nunca morre.”

No podcast Let’s Be Clear, atrizes Shannen Doherty e Hollie Marie Combs revelaram que a saída de Doherty de ‘Charmed: Jovens Bruxas‘ ocorreu após um suposto ultimato feito por Alyssa Milano, sua colega de elenco, aos produtores.

Uma contenda entre as atrizes teria levado Milano a pressionar os produtores de ‘Charmed‘, declarando que alguém teria que sair e que, caso fosse ela, ameaçaria processá-los por criar um ambiente de trabalho hostil.

Não deixe de assistir:

Doherty foi parte do elenco original de ‘Charmed: Jovens Bruxas’, ao lado de Milano e Combs. Seu personagem foi escrito para sair após três temporadas, sendo substituída por Rose McGowan.

CHARMED
Alyssa Milano, Holly Marie Combs, Rose McGowan
Fee Payable to Kippa
ALLEEN VOOR REDACTIONEEL GEBRUIK.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS