quinta-feira, abril 25, 2024

BRIGA? Justin Lin ABANDONA a direção de ‘Velozes e Furiosos 10’; Saiba mais!

O diretor Justin Lin revelou que abandonou a direção do aguardado ‘Velozes e Furiosos 10’ (‘Fast X’), pouco depois do início das filmagens. O motivo não foi revelado.

“Com o apoio da Universal, tomei a difícil decisão de sair como diretor de FAST X, mantendo o projeto como produtor. Ao longo de 10 anos e cinco filmes, foram capazes de filmar os melhores atores, as melhores acrobacias e as melhores perseguições de carro”, ele escreveu em uma declaração oficial.

Lin fez sua estreia na saga com o terceiro capítulo, Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’, e voltou em Velozes e Furiosos 6′ e 9′.

“Em uma nota pessoal, como filho de imigrantes asiáticos, eu estou orgulhoso de ajudar a construir a franquia mais diversificada da história do cinema. Serei eternamente grato ao incrível elenco, equipe e estúdio por seu apoio e por me receber na família FAST”.

Confira:

Anteriormente, o astro Vin Diesel, que interpreta o protagonista Dominic Toretto, revelou aos fãs da franquia que, no roteiro original, uma das principais personagens do panteão seria “excluída” da narrativa: Mia Toretto, irmã de Dom.

“Quando o roteiro de ‘Velozes e Furiosos 10’ veio a mim, excluía Mia Toretto… Alguém a quem sempre atribuí a irmandade entre Dom e Brian [Paul Walker], ele escreveu, fazendo referência à personagem vivida por Jordana Brewster“Eu fiquei tão desapontado que não conseguir entender como eu seguiria em frente”.

Diesel continua: “afinal, eu não faria outro ‘Velozes’ a não ser que Brian voltasse para o quarto capítulo… E não preciso lembrar vocês das petições que mandaram para o retorno de Letty [Michelle Rodriguez] no final do quinto [filme]”.

Não deixe de assistir:

O astro finaliza, dizendo que fez com que o roteiro trouxesse Mia de volta: “vocês nunca vão acreditar quem corrigiu o papel super importante de Mia… Minha filha, a Alpha Angel, que disse ao diretor com bastante honestidade: ‘SEM MIA, SEM FILME'”.

Lembrando que o novo filme traz para o elenco dois nomes bem conhecidos entre o público geek: Jason Momoa (‘Aquaman’), que será um dos vilões principais da ainda desconhecida trama, e Brie Larson (‘Capitã Marvel’) cujo papel ainda não foi revelado.

Fast X‘ tem estreia agendada para 19 de maio de 2023 nos cinemas dos EUA. O filme terá uma continuação direta em 2024 que, a princípio, será o último longa da série principal.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS