sexta-feira, abril 26, 2024

Bridaga 49

(Ladder 49)

 

Elenco: Joaquin Phoenix, John Travolta, Robert Patrick, Morris Chestnut, Jacinda Barret, Balthazar Getty.Direção: Jay Russell

Gênero: Drama

Duração: 115 min.

Distribuidora: Buena Vista

Estreia: 28 de Janeiro de 2005

Sinopse: 

O que leva um homem a entrar num prédio em chamas quando todos estão saindo? Por que os bombeiros deixam suas famílias todas as manhãs para arriscar suas vidas por estranhos?
Brigada 49 é filme forte e eletrizante que celebra o homem comum que arrisca tudo todos os dias. O filme é uma crônica sobre a transição do bombeiro Jack Morrison de um novato inexperiente em um veterano maduro. Enquanto ele luta para lidar com um ofício arriscado e exigente, que com freqüência afeta sua mulher e seus filhos, ele confia no apoio de seu mentor e chefe, Mike Kennedy e em sua segunda família, formada pelo fraternal que tem com os homens da corporação. Mas quando Jack fica encurralado no pior incêndio de sua carreira, sua vida e as coisas que mais preza – família, dignidade e coragem são avaliadas. Conforme seus companheiros da Brigada 49 fazem tudo que podem para resgatá-lo, a sobrevivência de Jack continua incerta.

Não deixe de assistir:


Trailer:

Cartazes:

Fotos:

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS