A sequência de Bright, filme da Netflix estrelado por Will Smith e dirigido por David Ayer em 2017, contratou um novo roteirista.

Segundo o DiscussingFilm, a Netflix contratou T.S. Nowlin (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) para escrever o roteiro da sequência ao lado de Evan Spiliotopoulos, que já vinha trabalhando no projeto desde seu anúncio.

Enquanto promovia sua nova série, ‘Deputy‘ (Fox), David Ayer falou sobre o projeto:

“A sequência ainda em desenvolvimento. Estamos trabalhando nisso, então esperamos poder começar as filmagens em breve.  É uma grande oportunidade para todos nós explorarmos um pouco mais daquele universo.  Acho que as pessoas sentiram que haviam muitas portas para explorar. As pessoas pensavam: ‘Conte-nos sobre o dragão. Conte-nos sobre isso, a história. Então é um mundo muito rico e acho que vamos aprofundar um pouco mais.”, afirmou.

Apesar das críticas negativas, Bright teve mais de 11 milhões de espectadores nos primeiros dias após ser disponibilizado no serviço de streaming.



Tanto Will Smith quanto Joel Edgerton devem reprisar seus papéis em Bright 2’. David Ayer volta como o diretor. Ainda não data de estreia para a sequência.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva