Mark Ruffalo é melhor conhecido por interpretar Bruce Banner/Hulk no Universo Cinemático Marvel, mas também ganhou os holofotes por sua potente voz quanto ao ativismo político em Hollywood.

Recentemente, o ator foi entrevistado pela Independent e disse que “Hollywood tem tido uma supremacia branca por cem anos”. Mais do que isso, ele afirmou que o presidente Donald Trump é o “inimigo número um” da esfera cinematográfica, além de ter revelado que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, quase deixou a companhia durante as filmagens de Os Vingadores (2012) devido à falta de diversidade na franquia.

“Quando estávamos gravando Os Vingadores, Kevin Feige me disse; ‘olhe, pode ser que eu não esteja aqui amanhã. [O CEO] Ike [Perlmutter] não acredita em um filme de super-herói estrelado por uma mulher. Então se eu estiver aqui amanhã, saberá que eu ganhei a batalha'”.

Assista à nossa crítica do último filme da saga, Vingadores: Ultimato.



Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva