‘Brinquedo Assassino 2’ pode trazer vários Bonecos Assassinos

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Lars Klevberg falou sobre uma possível sequência de ‘Brinquedo Assassino‘, dando uma ideia do conceito que gostaria de explorar no novo filme: a de trazer vários Bonecos Assassinos tecnológicos da marca Buddi.

“Eu estava apenas tentando fazer o melhor filme possível, sem precisar antecipar nenhum detalhe sobre o que eu gostaria de fazer em uma possível sequência. Mas eu adorei o conceito dos Ursos Buddi. Eu amei esse elemento e acho que nós deveríamos explorá-lo em outros filmes – caso aconteça. Acredito que eles ocuparam um espaço muito pequeno em nosso filme.”

Ele continua,

“Não consegui explorar tudo o que queria. Mas nós estávamos focados no primeiro filme e tentamos fazê-lo da melhor forma possível. Agora cabe ao público nos dizer se poderemos embarcar em uma sequência.”

Já imaginou vários Bonecos Assassinos? O que você acha da ideia?

Crítica | Brinquedo Assassino – Refilmagem surpreende com mais drama do que terror 

O remake já está em exibição nos cinemas.

 

 

Notícias

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...

‘ThunderCats’: Warner Bros. anuncia novo filme animado da franquia

Os defensores de Thundera podem comemorar. 'ThunderCats', a icônica...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.