‘Brinquedo Assassino’: Chucky ganhará nova versão para o reboot

‘Brinquedo Assassino’: Chucky ganhará nova versão para o reboot



O reboot de ‘Brinquedo Assassino‘ vai trazer uma versão reimaginada de Chuck. A informação foi compartilhada pela MGM e Orion Pictures, que ainda revelaram que a empresa MastersFX será a responsável por desenvolver o assustador boneco. O estúdio em questão é o mesmo responsável pelos recentes projetos ‘The Belko Experiment‘ e ‘Arranha-Céu: Coragem sem Limite‘.

E um comunicado oficial, a MGM e a Orion Pictures detalharam o processo de concepção do novo Chuck:

“MastersFX trouxe o novo boneco Chucky para a vida nas telas como jamais antes, em uma mistura de trabalho de fantoches no set e aprimoramentos de efeitos visuais. Todd Masters, fundador da MastersFX, e sua equipe levaram seis semanas para preparar e montar sete fantoches animatrônicos práticos, cada um com braços e cabeças intercambiáveis que executam uma variedade de ações necessárias no set. Cada membro da equipe de FX, liderada pelo mestre de em fantoches Keith Arbuthnot, juntamente com Mike Fields, Jason Ward e Josh Raymond, controlava uma parte diferente do boneco”.

 

O remake de ‘Brinquedo Assassino‘ ganhou uma nova imagem dos bastidores, revelando o animatronic que dará vida ao icônico vilão.

Confira:

Aproveite para assistir:


O elenco inclui Aubrey PlazaBrian Tyree HenryGabriel BatemanBeatrice Kitsos Ty Consiglio.

“A trama segue uma mãe (Plaza) que dá de presente ao seu filho (Bateman) um boneco em seu aniversário, sem saber de sua natureza sinistra.”

Lars Klevberg (‘Morte Instantânea‘) é o diretor, com um roteiro de Tyler Burton Smith.

O longa ainda conta com os mesmos produtores de ‘It: A Coisa‘, David Katzenberg e Seth Grahame-Smith.

O remake de ‘Brinquedo Assassino‘ será lançado nos cinemas no dia 21 de junho de 2019 nos EUA, mesmo dia de ‘Toy Story 4‘.



COMENTÁRIOS