‘Brinquedo Assassino’: Chucky vai ganhar uma série de TV no canal SyFy!

Após sete filmes e 30 anos, Chucky agora vai aterrorizar em uma série de TV!

Segundo o Deadline, o canal Syfy irá exibir a série que será roteirizada e produzida pelo criador do ‘Brinquedo Assassino‘, Don Mancini – juntamente com o criador de ‘Channel Zero‘, Nick Antosca.

“Eu queria muito trazer o Chucky para a televisão e o Syfy é o canal perfeito para nós.A série terá uma nova abordagem da franquia, permitindo-nos explorar o personagem de Chucky com uma profundidade que é excepcionalmente oferecida pelo formato de série de TV, mantendo-se fiel à visão original que aterroriza o público há mais de três décadas.”, , disse Mancini.

O produtor Nick Antosca também falou sobre a série.

“O Syfy é o lugar perfeito para contar o próximo capítulo da saga de Chucky e ter a equipe criativa original liderando o projeto ajudará a elevar a história que estamos entusiasmados em contar.” r.

Brad Dourif voltará novamente a voz de Chucky!

Mancini tem ideias muito loucas para os próximos filmes da franquia. Além de planejar a ideia completamente absurda de levar Chucky para o espaço, ele também quer fazer um filme que se passa na época da 2ª Guerra Mundial.

Além da série, a franquia ganhará um reboot nos cinemas – Saiba Mais!

‘Chucky vs Annabelle’ a caminho?

O primeiro ‘Brinquedo Assassino’ estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas ‘A Noiva de Chucky’ só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, ‘O Filho de Chucky’ parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, ‘A Maldição de Chucky’ foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.

cultodechucky 5 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS