De acordo com o Bloody Disgusting, David Kohlsmith  (‘Maligno’) interpretará uma versão jovem do psicopata Charles Lee Ray na série ‘Chucky‘, que dará continuidade aos eventos da franquia ‘Brinquedo Assassino‘.

No filme original de 1988, Charles Lee Ray é o serial killer troca tiros com a polícia em uma loja de brinquedos e transfere sua alma para um boneco “Good Guy” antes de morrer.

Parece que iremos acompanhar sua história de origem na série, explorando acontecimentos de sua infância.



A produção irá estrear no dia 12 de outubro, nos canais SyFy e USA.

A série foi criada por Don Mancini, e conta com a produção executiva de Nick Antosca (‘Channel Zero’).

Aproveite para assistir:

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

A série contará com o retorno de Brad Dourif (Chucky), Jennifer Tilly (Tiffany), Fiona Dourif (Nica), Alex Vincent (Andy Barclay) e Christine Elise (Kyle), além de introduzir os novatos Devon Sawa, Zackary Arthur, Barbara Alyn Woods, Lexa Doig, Teo Briones, Bjorgvin Arnarson e Alyvia Alyn Lind.





Comentários

Não deixe de assistir: