O primeiro teaser de Chucky, série que irá continuar o universo da franquia clássica ‘Brinquedo Assassino‘, foi lançado ontem – e já se tornou uma das produções mais aguardadas do ano que vem.

Nas redes sociais, os fãs foram à loucura com o anúncio da produção, dizendo que estão ansiosos para conferir a nova história.

Confira:



“Sim, eu chorei sobre a série do Chucky o dia inteiro”.

“Aquele momento em que seu melhor amigo mostra o trailer da série de Brinquedo Assassino e você fica feliz, porque é a voz original e não a voz de outro ator”.

“Eu definitivamente vou assistir à série do Chucky no ano que vem”.

“As melhores notícias de todas! Meu amiguinho está de volta!”.

Aproveite para assistir:



“Mal posso esperar para a nova série do Chucky. Espero que tragam aparições do elenco original e dos filmes antigos”.

Em entrevista ao Syfy Wire, Don Mancini deu novos detalhes sobre a série, revelando que o icônico vilão terá um objetivo diferente na nova produção.



“Com essa série, nossa missão é preservar o clima tenso do filme original. Mas, ao mesmo tempo, continuar expandindo a trama que nós construímos no decorrer dos sete filmes que lançamos nos últimos 30 anos. Acho que os fãs irão amar os novos personagens que nós introduzimos na produção e também o retorno de outros personagens conhecidos. Não será apenas o Chucky, mas também teremos o retorno de outros personagens que os fãs querem voltar a ver. Há uma boa chance deles aparecerem.”

Ele completa, “Acho que as pessoas vão achar interessante que o Chucky irá implementar suas habilidades. É importante dar ao Chucky novas armas, estratégias, objetivos e alvos. O personagem terá um objetivo diferente na série – algo nunca visto anteriormente.” 

Vale lembrar que a Jennifer Tilly já confirmou o seu retorno na produção. Brad Dourif, que dublou o vilão em todos os filmes da franquia, também retorna.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva