quinta-feira, março 28, 2024

‘Brinquedo Assassino’: Jennifer Tilly é confirmada na série!

Em entrevista ao Page Six, Jennifer Tilly confirmou que participará da série ‘Chucky‘, baseada na popular franquia ‘Brinquedo Assassino‘.

“Estou muito animada,” declarou a atriz ao site. “Don Mancini, que criou o Chucky há 30 anos, é o roteirista dessa série. Será como o Chucky original. E um passarinho me disse que eu vou fazer parte [do projeto].”

Ainda não está claro, no entanto, como a série irá se conectar com a franquia original.

A série será exibida pelo canal SyFy, mas ainda não há previsão de estreia.

Recentemente, Nick Antosca revelou que a série terá o mesmo tom que os dois primeiros filmes e voltará a investir em um clima de terror.

“O título provisório é ‘Chucky’. Isso pode mudar, mas por enquanto estamos usando esse. A série vai voltar a ter um tom próximo aos dois primeiros filmes. Voltará a ser um clássico assustador.

Ele completa, “[A série] será consistente com a mitologia da franquia, mas será uma nova história. Então, se você chegar sem saber nada sobre os filmes, você ainda entenderá o que está acontecendo. Mas será consistente com toda a mitologia que vimos anteriormente, então a série será canon.”

Brad Dourif voltará novamente a voz de Chucky!

A franquia original rendeu seis filmes e, em breve, terá um remake sendo lançado nas telonas – apesar da saga original continuar ativa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS