Britney Spears anuncia que NUNCA mais vai se apresentar nos EUA

DestaqueBritney Spears anuncia que NUNCA mais vai se apresentar nos EUA

Britney Spears, a eterna “Princesa do Pop”, surpreendeu seus fãs ao anunciar em suas redes sociais que não pretende mais realizar performances nos Estados Unidos. Em um post carregado de emoção, a cantora revelou que suas danças no Instagram são uma forma de “curar coisas no corpo” e desabafou sobre as dificuldades que enfrentou.

“Enviando este piano para o meu filho este ano! Curiosamente, eu danço no IG para curar coisas no meu corpo que as pessoas não fazem ideia. Sim, e às vezes é constrangedor… mas eu caminhei através do fogo para salvar a minha vida… Nunca mais vou atuar nos EUA por razões extremamente sensíveis”, escreveu.

Apesar da decisão, a cantora expressou o desejo de se apresentar ao lado do filho em outros países: “Mas espero estar sentada em um banco com uma rosa vermelha no cabelo, num coque, atuando com meu filho… no Reino Unido e na AUSTRÁLIA muito em breve. Ele é uma grande estrela e eu sinto-me tão humilde por estar na sua presença!!! Que Deus te acompanhe, homenzinho!”

Embora os detalhes sobre essas “razões sensíveis” não tenham sido revelados, Britney segue em evidência com a pré-produção da cinebiografia baseada em seu livro de memórias, A Mulher em Mim, que será adaptado para os cinemas em breve.

A Universal Pictures é a detentora dos direitos do livro de memórias best-seller escrito por Spears.

O produtor vencedor do Oscar Marc Platt, colaborador em ‘Wicked‘ e produtor de ‘La La Land‘, também trabalhará no longa. Uma fonte coloca o acordo de direitos em oito dígitos, com direitos ao vasto catálogo musical de Spears como parte do acordo.

O livro foi alvo de uma intensa competição em Hollywood.

Livre de sua tutela, que durou de fevereiro de 2008 a novembro de 2021, Britney possui total autonomia para decidir como adaptar ou não seu livro.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

‘Devoradores de Estrelas’ ultrapassa US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! O aclamado filme de ficção científica 'Devoradores de...

‘Maldição da Múmia’ já arrecadou quase o TRIPLO do seu orçamento

Sucesso! Em menos de duas semanas, o terror 'Maldição...

‘Super Mario Galaxy’ ultrapassa US$ 830 milhões nas bilheterias mundiais

GIGANTE! 'Super Mario Galaxy' conseguiu ultrapassar a marca dos...

‘Michael’: Filme originalmente abordaria acusações de ABUSO e investigações policiais

Atualmente em exibição nos cinemas, a cinebiografia 'Michael' mergulha...

Conheça o SUSPENSE com Charlize Theron que estreou em PRIMEIRO LUGAR na Netflix

'O Jogo do Predador', novo suspense de sobrevivência estrelado...

Conheça o Filme de Terror Mais INSANO e PERIGOSO de Hollywood…

Os fãs de cinema, entusiastas, aficionados e cinéfilos de...