sábado, abril 27, 2024

Britney Spears revela que se ARREPENDE de ter recusado papel em filme ganhador do Oscar

Recentemente, a cantora Britney Spears lançou o livro ‘The Woman in Me‘, que narra sua trajetória pessoal e artística, relembrando momentos de sucesso e glamour, mas também falhas e arrependimentos.

Um desses arrependimentos foi ter recusado um papel em ‘Chicago‘, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2003.

Na trama, Velma, a sensação de um clube noturno, assassina seu marido mulherengo. Então Billy Flyn, o advogado mais esperto de Chicago, é o escolhido para defendê-la. A novata cantora Roxie também acaba na prisão por matar seu namorado, e Billy também pega seu caso, transformando tudo em um circo da mídia. Elas aproveitam a repercussão e entram em uma disputa pelo topo do estrelato.

Na época, Spears preferiu se concentrar na carreira musical porque ficou traumatizada ao perceber que estava se afundando na personalidade de sua primeira personagem, Lucy, de ‘Crossroads: Amigas Para Sempre‘.

“É como se uma nuvem ou algo tivesse surgido em mim e eu simplesmente me tornei essa garota chamada Lucy”, escreveu Spears em uma das páginas do livro (via Variety).

Por outro lado, ela disse que ainda se arrepende por ter recusado dar vida ao papel que acabou sendo interpretado por Renée Zellweger em ‘Chicago‘.

“Eu deveria ter feito isso [atuado em ‘Chicago‘]. Eu tinha poder naquela época; eu gostaria de ter usado esse poder com mais cuidado, de ter sido mais rebelde. Se eu tivesse sido corajosa o suficiente para não ficar na minha zona de conforto, teria feito mais coisas que não estavam apenas dentro do que eu sabia. Mas eu estava comprometida em não balançar o barco e em não reclamar mesmo quando algo me incomodasse.”

Além de ter faturado o Oscar, o longa dirigido por Rob Marshall também conquistou 86% de aprovação dos críticos.

Disponível no catálogo da Netflix, ‘Chicago‘ também conta com Catherine Zeta-Jones, Richard Gere, John C. Reilly, Queen Latifah e Taye Diggs.

Não deixe de assistir:

Relembre o o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS