Os fãs da série de comédia ‘Brooklyn Nine-Nine‘ podem comemorar, pois a 7ª e penúltima temporada da produção já ganhou data de estreia na Netflix. O ciclo em questão será lançado no dia 13 de setembro.

Nessa leva de episódios, Jake e Amy repensam seus planos familiares, enquanto Holt se irrita com seu rebaixamento. Além disso, o pelotão vê o retorno de velhos amigos e inimigos em meio às maluquices de sempre.

As seis primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix.

Lembrando que a 8ª e última temporada já está em exibição nos Estados Unidos, com episódios semanais sendo lançados todas as quintas.



Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:

 

Criada por Daniel J. Goor e Michael Schur, a série havia sido cancelada pela FOX, mas foi resgatada pela NBC.



Jake Peralta é o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.

O elenco inclui Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller.

Comentários

Não deixe de assistir: