Recentemente, uma fã de ‘A Princesa Prometida‘ chamada Amanda Webb publicou um vídeo no Tik Tok falando como a jornada de Inigo Montoya a ajudou a lidar com a morte dos pais.

Para quem não se lembra, o personagem vivido por Mandy Patinkin parte numa jornada em busca de vingança depois que seu pai foi assassinado por um homem de seis dedos.

No vídeo, Webb pergunta a Patinkin se sua atuação foi realmente inspirada pela morte do pai dele.

Acontece que o vídeo acabou viralizando e Patinkin fez questão de mandar uma mensagem para a fã, confirmando a pergunta dela.



Através do Twitter, o veterano se juntou a sua esposa Kathryn, que também perdeu os pais muito cedo, e respondeu:

“Mesmo quando não estávamos gravando, eu saía do castelo cenográfico e caminhava sozinho ao redor do labirinto. Eu conversava com meu pái falecido e dizia: ‘Pai, eu vou pegar esse cara’. Desde o minuto em que li o roteiro, eu soube quem eu iria interpretar. Na minha mente, se eu pegasse o assassino do pai de Montoya, significava que destruí o câncer que matou meu pai.”

Aproveite para assistir:

Confira:

“Para Alasca (também conhecida como Amanda – nós descobrimos!) Thread – Obrigado por compartilhar isso conosco. Meu pai morreu de câncer quando eu tinha 18 anos. Os pais de Kathryn morreram com um ano de diferença um do outro quando ela tinha 25 anos, seu pai teve um ataque cardíaco enquanto sua mãe estava com câncer…”



Baseado no romance homônimo de William Goldman, ‘A Princesa Prometida‘ estreou em 1987 e foi um sucesso de crítica.

No Rotten Tomatoes, a adaptação conquistou 97% de avaliações positivas.

Além de Elwes, o filme também conta com Robin Wright, Peter Falk, Fred Savage, Betsy Brantley, Mandy Patinkin, Chris Sarandon, Christopher Guest, Wallace Shawn, Andre; o Gigante, Billy Crystal e Carol Kane.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: