O elenco e showrunner da aclamada série de comédia policial ‘Brooklyn Nine-Nine‘ fizeram uma doação de US$ 100 mil para apoiar os manifestantes que estão se posicionando nas ruas contra a terrível morte do homem negro George Floyd – assassinado por asfixia em 25 de maio, pelas mãos de um policial de Minneapolis.

A doação foi feita à Rede Nacional de Fundo de Pagamento de Fiança (National Bail Fund Network), que garante suporte à pessoas que estão presas e não possuem condições de pagar sua fiança, além de auxiliar imigrantes que se encontram em detenção.

Em um comunicado publicado nas redes sociais por atores como Terry Crews, Stephanie Beatriz, Andy Samberg e Andre Braugher, bem como pelo showrunner Dan Goor, os membros da produção se posicionaram afirmando que “condenam o assassinato de George Floyd e apoiam as muitas pessoas que estão protestando contra a brutalidade policial nacional”. Na publicação, eles ainda encorajam seus seguidores a seguirem o mesmo exemplo, buscando formas de apoiar os manifestantes.

Confira a publicação:

“O elenco e o showrunner de Brooklyn 99 condenam o assassinato de George Floyd e apoiam as muitas pessoas que estão protestando contra a brutalidade policial nacional. Juntos, nós fizemos uma doação de US$ 100 mil à Rede Nacional de Fundo de Pagamento de Fiança (National Bail Fund Network). Nós te encorajamos a procurar pelo seu fundo local de pagamento de fiança: A Rede Nacional pode te levá-lo até eles”. 


A doação veio após uma série de internautas convocarem aquelas estrelas de Hollywood que interpretam policiais nas telinhas, afirmando que seus personagens ajudaram a moldar a visão das pessoas em relação aos policiais norte-americanos.

Vale lembrar que a série já foi renovada para a 8ª temporada, consolidando seu sucesso.

Aproveite para assistir:

Criada por Daniel J. Goor e Michael Schur, a série havia sido cancelada pela FOX, mas foi resgatada pela NBC.

Jake Peralta é o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.

O elenco inclui Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE