Brooklyn Nine-Nine‘ já está de volta ao ar e trouxe uma grande novidade para os fãs da série: a participação especial do ator Lin-Manuel Miranda. Ele interpreta o irmão de Amy Santiago, a personagem de Melissa Fumero.

Em entrevista à EW, Fumero confirmou que sempre quis a presença de Miranda na série:

“Eu sempre quis que Lin fosse o irmão da Amy desde a primeira temporada quando ele fez um tweet sobre o show. Hamilton ainda não tinha saído, mas eu sou muito fã do ‘In The Heights’ [série], então eu estava: ‘Nossa, o Lin-Manuel Miranda ama a série’ e as pessoas se perguntavam quem ele era. Dai veio Hamilton e todo mundo ficou vidrado nele. Ele baseou seu personagem na Amy um pouquinho. Ele interpreta como um verdadeira Santiag. Foi ótimo.”

Criada por Daniel J. Goor e Michael Schur, a série havia sido cancelada pela FOX, mas foi resgatada pela NBC.

Jake Peralta é o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.

O elenco inclui Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE