domingo, abril 28, 2024

Bruce Campbell revela que está trabalhando em uma série animada de ‘A Morte do Demônio’

O astro da franquia ‘A Morte do Demônio‘, Bruce Campbell, comentou em entrevista ao Bloody Disgusting que retornará ao papel de Ash Williams, de uma maneira diferente. Após estrelar ‘Ash vs Evil Dead‘, ele agora voltará dublando o personagem em uma animação que dará sequência aos eventos da série live-action da franquia.

“Tudo o que posso dizer é que estamos correndo atrás disso ainda”, disse Campbell.

Ele ainda continuou:

“Sam [Raimi, produtor da franquia] é um cara ocupado. Ele acabou de sair de um blockbuster, então ele tem muito o que fazer, mas ele e seu irmão [Ted Raimi] estão desenvolvendo ainda. Não dá para pegar um animador e dizer: ‘Ei, anime isso!’ Você precisa saber o que vai animar. Estou ansioso por isso, porque minha voz não envelheceu tanto quanto eu.”

O próximo filme da franquia será ‘A Morte do Demônio: A Ascensão‘, que traz Bruce Campbell e Sam Raimi de volta como produtores, e chega aos cinemas no dia 20 de abril.

Lee Cronin será responsável pela direção.

A ação agora desloca-se da floresta para a cidade. A trama segue a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família. 

Não deixe de assistir:

Gabrielle Echols (‘Caminhos da Memória’), Morgan Davies (‘O Caçador’) e Nell Fisher completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS