‘Bruised’: Halle Berry vira lutadora de MMA em drama que marca sua estreia na direção; Confira a 1ª imagem oficial!

A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial de ‘Bruised‘, drama que marca a estreia de Halle Berry como diretora.

Confira:



Na trama escrita por Michelle Rosenfarb, Berry dará vida à Jackie Justice, uma desonrada lutadora de MMA que tenta superar seus limites contra uma adversária em ascensão num acalorado torneio.

Além disso, ela enfrenta sua maior batalha fora do octógono enquanto tenta se mostrar capaz de obter a custódia de seu filho de apenas seis anos.

O elenco também conta com Stephen McKinley Henderson, Nikolai Nikolaeff, e Adan Canto.

Ainda sem previsão de estreia nas telonas, o longa será exibido Festival Internacional de Toronto, que será realizado entre 10 e 19 de setembro de 2020.

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que Berry também vai estrelar a ficção científica ‘Moonfall‘, novo filme de desastre do diretor Roland Emmerich (‘Independence Day‘).

A atriz vai interpretar uma astronauta da NASA cuja última missão revela uma pista sobre uma catástrofe iminente.

Ainda sem muitos detalhes, a narrativa será focada no momento em que a Lua é empurrada para fora de sua órbita por uma força misteriosa e entra em rota de colisão com a Terra. A vida como a conhecemos está nas mãos de um time de especialistas que embarca numa missão impossível e tem apenas algumas semanas para salvar a todos.



As filmagens devem começar em setembro deste ano, mas ainda não há previsão de estreia.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, novas informações devem ser divulgadas em breve.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva