De acordo com o Deadline, Bruna Marquezine (‘Deus Salve o Rei’) está firmando seus passos em Hollywood e assinou contrato com a United Talent Agency, uma renomada agência de talentos norte-americana.
Entre os artistas representados pela UTA, estão Gisele Bündchen (‘Taxi’), Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’), Elizabeth Banks (‘Modern Family’) e Harrison Ford (‘Indiana Jones’, ‘Star Wars’).
A agência anunciou hoje a contratação de Marquezine, que está no elenco do vindouro ‘Besouro Azul’, o primeiro filme live-action da DC a dar espaço de destaque a um super-herói latino.
Na trama, ela dará vida à Jenny Kord, par romântico do protagonista Jaime Reyes (Xolo Maridueña), marcando sua estreia em Hollywood.
Antes disso, ela já atuou como protagonista na série original da Netflix ‘Maldivas‘ e também atuou em mais de 17 novelas, além de seis minisséries, incluindo ‘Nada Será Como Antes’, ‘Mulheres Apaixonadas’ e ‘I Love Paraisópolis‘.
Lembrando que ‘Besouro Azul‘ chega aos cinemas em agosto deste ano.
Confira o trailer:
“O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.”
Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.
Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.
Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo estão confirmados no elenco principal.
Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).