sábado, abril 27, 2024

‘American Horror Story’: Kim Kardashian e Emma Roberts entram para o elenco da 12ª temporada

Kim Kardashian, a estrela de reality shows, empresária e ícone da cultura pop, se juntou ao elenco da 12ª temporada de ‘American Horror Story‘ em um papel especialmente escrito para ela. Kim irá contracenar com Emma Roberts, que já participou de outras temporadas da série (via THR).

A nova temporada, intitulada “Delicate“, será escrita e produzida por Halley Feiffer, uma novidade na série, que antes tinha vários roteiristas e showrunners.

Segundo o criador da série, Ryan Murphy, Kim é uma das maiores estrelas da televisão e está animado para trabalhar com ela em um papel divertido, estiloso e aterrorizante. Murphy e Kardashian são amigos há algum tempo, e a participação dela na série foi planejada após sua bem-sucedida apresentação como apresentadora do ‘Saturday Night Live‘ em 2021.

Embora os detalhes dos personagens de Kardashian e Roberts estejam sendo mantidos em segredo, a nova temporada da série terá um enredo baseado no próximo romance de Danielle Valentine, ‘Delicate Condition‘, que será lançado em agosto. O livro é um thriller emocionante sobre uma mulher que fica convencida de que uma figura sinistra está fazendo de tudo para impedir que ela engravide.

Essa é a primeira vez que ‘American Horror Story‘ se baseia em uma obra literária para criar sua narrativa. A nova temporada promete ser ambiciosa e diferente de tudo o que já foi feito na série.

Anteriormente, Murphy havia comentado sobre o 12º ciclo: “Será uma temporada grandiosa. Alguns ciclos nós temos uma grande sala de roteiristas, mas neste ano… haverá basicamente apenas uma pessoa responsável pelos roteiros.”

A nova temporada, cujas gravações vão começar nesse mês, ainda não possui data de lançamento.

Relembre o trailer da 11ª temporada:

Não deixe de assistir:

Todas as temporadas da série estão disponíveis no Star+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS