quarta-feira, abril 24, 2024

Bruna Marquezine se emociona e CHORA ao saber que foi escalada para o novo filme da DC, ‘Besouro Azul’

Alguns momentos no cinema são realmente incríveis, e esse então foi espetacular. O caso da atriz brasileira Bruna Marquezine que registrou em suas redes sociais a sua reação quando soube da escalação como protagonista a feminina de ‘Besouro Azul’, novo filme da DC que será lançado na HBO Max e que traz Xolo Maridueña (o Miguel de ‘Cobra Kai‘) como o herói principal.

No Instagram, Bruna compartilhou o vídeo em que aparece recebendo a notícia pela primeira vez:

No post ela escreveu que: “Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu. Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo”. Além de muitos agradecimentos, a atriz ressaltou como “isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias” e afirmou: “Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor… Sonhe grande”

E até no Twiiter a atriz foi ao delírio:

Também estão confirmados no elenco Belissa Escobedo (Abracadabra 2) e Harvey Guillén (Reacher). Angel Manuel Soto, vai dirigir o roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de ‘Scarface‘ da Universal e ‘Miss Bala‘ da Sony. John Rickard atuará como o produtor. No longa, Bruna vai interpretar Penny, Escobedo será Milagros Reyes, a irmã mais nova de Jaime Reyes. O papel de Guillen está sendo mantido em segredo.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS