sábado, abril 27, 2024

Bryan Cranston comenta possibilidade de interpretar Lex Luthor no Universo DC

Bryan Cranston, aclamado por seu trabalho na série ‘Breaking Bad‘, tem sido alvo de especulações dos fãs sobre a possibilidade de interpretar personagens icônicos no Universo DC, como Lex Luthor ou Comissário Gordon.

Embora o ator afirme não ter tido conversas oficiais com a Warner Bros., ele finalmente teve a oportunidade de comentar sobre essa possibilidade.

Em uma entrevista ao Happy Sad Confused, Cranston abordou as especulações em torno de sua escalação para esses papéis:

“Não que eu tenha conhecimento (sobre conversas oficiais). Eu fiz Jim Gordon em uma animação (‘Batman: Ano Um’). Acho que seriam escalações preguiçosas. Deveria existir esse site, tipo, ‘escalaçõespreguiçosas.com’. Porque eu estava careca (na época de ‘Breaking Bad’), e as pessoas diziam ‘Ah! Lex Luthor!’ Quer dizer… Vamos pensar um pouco sobre isso.”

Lembrando que Bryan Cranston é uma das estrelas em ‘Asteroid City‘, novo filme de Wes Anderson e que chega ao Brasil no dia 10 de agosto.

Confira o trailer:

O longa é descrito como uma meditação poética do significado da vida. A história gira em torno de uma deserta cidade estadunidense em meados de 1950 e foca em uma convenção chamada Junior Stargazer, que reúne estudantes e pais ao redor do pais para uma competição escolar.

O estelar elenco é formado por Jason Schwartzman, Scarlett Johansson, Tom Hanks, Jeffrey Wright, Tilda Swinton, Bryan Cranston, Ed Norton, Adrien Brody, Liev Schreiber, Hope Davis, Stephen Park, Rupert Friend, Maya Hawke, Steve Carell, Matt Dillon, Hong Chau, Willem Dafoe, Margot Robbie, Tony Revolori, Jake Ryan, Grace Edwards, Aristou Meehan, Sophia Lillis, Ethan Lee, Jeff Goldblum e Rita Wilson.

Não deixe de assistir:

O filme recebeu a classificação Rated-R nos EUA, o que significa que somente poderá ser visto por maiores de 17 anos. O detalhamento da restrição indica apenas “Breve nudez gráfica”. O diretor, os produtores e a distribuidora do filme devem recorrer para tentarem abaixar a alta classificação visando uma melhor bilheteria.

O longa é baseado em uma história criada por Anderson e Roman Coppola.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS