O mundo do entretenimento foi surpreendido pela notícia de que o astro Bob Odenkirk, estrela de Better Call Saul, teria sofrido um mal súbito durante as gravações da produção. O aclamado ator desmaiou dentro de set de filmagens na última terça-feira (27).

E o seu colega de elenco em ‘Breaking Bad‘ e amigo, Bryan Cranston, compartilhou sua preocupação com a saúde do ator, por meio de sua conta oficial do Instagram.

Na ocasião, ele demonstrou sua surpresa com a notícia e ponderou sobre o quadro clínico de Odenkirk, que ainda segue sob sigilo. Cranston ainda pede o apoio e as orações por do público, para que o ator possa melhorar o quanto antes.

Confira:



“Hoje acordei com notícias que me deixaram ansioso a manhã toda. Meu amigo Bob Odenkirk desmaiou ontem à noite no set de Better Call Saul. Ele está internado em Albuquerque e recebendo os cuidados médicos que precisa, mas seu estado ainda não é conhecido pelo público. Por favor, reserve um momento em seu dia hoje para pensar sobre ele e enviar pensamentos positivos e orações para ele, obrigado”.

Aproveite para assistir:

Mais informações serão divulgadas em breve.

Comentários

Não deixe de assistir: