‘Bugonia’: Novo filme de Yorgos Lanthimos com Emma Stone ganha data de estreia!

Emma StoneYorgos Lanthimos parecem um par perfeito – e, depois de terem colaborado em ‘Pobres Criaturas’ e no vindouro ‘Tipos de Gentileza’, irão se reunir para o antecipadíssimo ‘Bugonia’.

Agora, segundo o Deadline, o longa-metragem já tem lançamento agendado na América do Norte: 07 de novembro de 2025.

Focus Features ficará responsável pela distribuição norte-americana, enquanto a Universal Pictures será encarregada de exibi-lo no mercado internacional.

O filme também contará com Jesse Plemons (‘Guerra Civil’).

Com roteiro de Will Tracy, conhecido por seu trabalho em ‘Succession’ e ‘O Menu’, o drama é baseado no filme sul-coreano de 2003 ‘Save the Green Planet’ e segue dois jovens obcecados por teorias conspiratórias que sequestram a CEO de uma grande empresa, convencidos de que ela é um alienígena com a intenção de destruir o planeta Terra.

O filme é produzido por Ari Aster e Lars Knudsen, em parceria com os veteranos Ed Guiney, Andrew Lowe, Lanthimos, Stone, Miky Lee e Jerry Kyoungboum Ko.

“Yorgos Lanthimos é um visionário cinematográfico com um estilo singular que cativou audiências em todo o mundo. Não poderíamos estar mais animados em nos associarmos a ele, Emma e às incríveis equipes da Element, Square Peg e CJ ENM para reimaginar esta história tortuosa e divertida”, disse o chefe da Focus Features, Peter Kujawski.

“Estou emocionado em apresentar esta intrigante história enraizada na joia escondida do cinema coreano, em colaboração com a equipe ideal de talentos e produtores, ao lado do estúdio confiável. Espero que Yorgos consiga criar uma fusão química dinâmica com seu estilo único e a novidade da narrativa”, acrescentou Kyoungboum Ko.

Vale destacar que ‘Bugonia’ marca a sexta colaboração entre Stone e Lanthimos. Além dos trabalhos supracitados, os dois já trabalhou na campanha ‘Gucci: Of Course a Horse’ e no curta ‘Vlihi’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS