‘Madame Teia’: Emma Roberts expressa desejo de retornar ao universo dos super-heróis, “Eu me diverti muito”

‘Madame Teia’ apresentou Emma Roberts (‘American Horror Story’) no papel de Mary, a mãe de Peter Parker. Apesar do filme ter sido criticado e ter tido um desempenho fraco nas bilheterias, a atriz revelou que gostou da experiência de gravar o filme e que adoraria voltar às adaptações de quadrinhos se surgisse a oportunidade.

“Eu amei poder aparecer e interpretar a mãe de Peter Parker, e amei o diretor daquele filme. Eu me diverti muito”, revelou Roberts ao ComicBook. “Acho que interpretar personagens de quadrinhos é muito divertido, adoraria ter a chance de interpretar uma que talvez tenha um pouco mais de ação”.

A atriz também brincou: “Eu dei à luz Peter Parker. Me desculpe, o que poderia ser mais heroico que isso?”

Sobre os trajes usados por alguns de seus colegas de elenco, Roberts acrescentou: “Eu só tive que usar uma barriga de nove meses de gravidez. Novamente, isso é heroico. Você nem sabe como é. E então tive que fazer isso em American Horror Story por mais seis meses da minha vida usando uma barriga. Eu deveria ter três filhos até agora, e só tenho um com a quantidade de vezes que tive que estar grávida”.

A adaptação live-action de ‘Madame Teia‘ já está disponível no catálogo brasileiro do Max.

Na trama, Cassandra Webb é uma paramédica em Manhattan que tem habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos.

Com orçamento de US$ 80 milhões, o longa arrecadou US$ 100.2 milhões mundialmente.

Confira o trailer legendado e siga o CinePOP no Youtube:

Crítica | Madame Teia – Dakota Johnson em aventura Sessão da Tarde que parece saída dos anos 90

Não deixe de assistir:

Madame Teia,emma roberts

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS