Maika Monroe tenta resolver um mistério PERIGOSO no teaser inédito de ‘Longlegs – Vínculo Mortal’; Confira!

O terror psicológico ‘Longlegs – Vínculo Mortal‘, que traz o astro Nicolas Cage na pele de um sinistro serial killer, ganhou um novo teaser oficial.

Confira, junto ao trailer, e siga o CinePOP no Youtube:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 29 de agosto.

Com 11 reviews publicadas até o momento, o filme fez sua estreia no Rotten Tomatoes com uma aprovação impecável de 100% dos críticos.

Os críticos, em geral, elogiaram a atmosfera do filme, descrevendo-a como aterrorizante, e aclamaram-no como uma obra-prima.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

“Existem momentos em que “Vínculo Mortal” parece ser um filme que você já viu antes, porém com uma camada de mal sobreposta: Isso se revela tanto uma fraqueza quanto uma força, pois o surrealismo de horror de Perkins torna o familiar estranho e o estranho, familiar”, disse Katie Rife do IGN Movies.

“Vínculo Mortal se infiltra sob sua pele e fica lá, imergindo-o tão profundamente na natureza repulsiva e desconfortante do mal, por meio de imagens aterrorizantes e uma atmosfera palpável, que se torna inabalável”, disse Meagan Navarro da Bloody Disgusting.

Não deixe de assistir:

“É o filme de terror mais aterrorizante de 2024, uma obra que se instala sob sua pele e possivelmente nunca mais sairá”, disse Bill Bria do Slashfilm.

“Vínculo Mortal é incontestavelmente um dos filmes mais assustadores e melhores do ano”, disse Mary Beth McAndrews da Dread Central.

“Uma obra-prima; uma mistura sagrada e aterrorizante de alta arte e ansiedade, um filme no qual cada quadro é um pesadelo, e é belo”, disse J Hurtado da ScreenAnarchy.

“É como se o festival cinematográfico bizarro de Oz Perkins tivesse sido moldado no Inferno por Satanás e trazido como um artefato para o nosso mundo como um presente sinistro”, disse Courtney Howard da Fresh Fiction.

“Finalmente, a experiência de horror pura que esperávamos. Sem dúvida, é o filme mais assustador da década”, disse EJ Moreno do Flickering Myth.

“A agente do FBI Lee Harker (Monroe) é a talentosa nova recruta designada para o caso não resolvido de um perigoso serial killer (Cage). À medida que o caso sofre reviravoltas complexas, desenterrando evidências de ocultismo, Harker descobre uma conexão pessoal com o assassino impiedoso e deve correr contra o tempo para detê-lo antes que ele reivindique a vida de outra família inocente.”

O elenco ainda conta com Maika Monroe (‘Corrente do Mal’), Alicia Witt (‘Lenda Urbana’) e Blair Underwood (‘American Crime Story’).

Comandado por Osgood Perkins, diretor de ‘A Enviada do Mal‘ e ‘Maria e João: O Conto das Bruxas‘, o projeto está sendo descrito como “um horror psicológico na mesma veia dos antigos clássicos de Hollywood”.

 Além de dirigir, Perkins também é responsável pelo roteiro do terror.

Cage também entra como produtor ao lado de Dan Kagan (‘Significant Other’), Brian Kavanaugh-Jones (‘Sobrenatural’), Dave Caplan (‘The End We Start From’) e Chris Ferguson (‘Brinquedo Assassino’).

Nicolas Cage

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS