sexta-feira, abril 19, 2024

‘Bull’: Série jurídica é cancelada após seis temporadas, em meio à acusações de assédio sexual

A popular série jurídica ‘Bull‘ foi cancelada pela emissora CBS, em meio às polêmicas acusações de assédio sexual nos bastidores.

A atual 6ª temporada, que teve sua estreia em outubro de 2021 e retorna com novos episódios em maio deste ano, marcará o encerramento da trajetória do Dr. Jason Bull, especialista em julgamentos.

Lançada em 2016, a série estrelada por Michael Weatherly – popular por seu trabalho em ‘NCIS‘ – se tornou um sucesso imediato nos Estados Unidos. No entanto, sua jornada foi comprometida após a ex-membro do elenco, Eliza Dushku, alegar em 2018 que sofria assédio sexual por parte de Weatherly.

Três anos depois, o showrunner Glenn Gordon Caron e o ator Freddy Rodriguez foram demitidos da produção, após uma investigação interna feita no ambiente de trabalho da série.

As roteiristas Kathryn Price e Nichole Millard assumiram o função de co-showrunners, em meio à demissão de Caron.

Por meio de sua conta oficial do Twitter, Weatherly refletiu sobre o cancelamento da série:

“Eu decidi que é hora de perseguir novos desafios criativos e trazer a história [de Dr. Jason Bull] a um fim”.

Por meio de uma comunicado oficial emitido à revista EW, a emissora CBS refletiu sobre a decisão de cancelar a série:

“Por seis temporadas, Bull se estabeleceu como vencedora de audiência com sua nova visão do processo judicial, nunca antes vista na televisão. Estendemos nossos agradecimentos ao talentoso elenco, Michael Weatherly, Geneva Carr, Yara Martinez, Jaime Lee Kirchner, Christopher Jackson, MacKenzie Meehan, a incrível equipe criativa liderada por Kathryn Price e Nichole Millard, e nossa equipe trabalhadora, por trazer à vida essas histórias inovadoras. Também agradecemos aos nossos leais espectadores e esperamos fornecer a eles um final atraente, cheios de humor, inteligência e reviravoltas que tornaram o drama um favorito entre os fãs”. 

Na trama, Dr. Jason Bull é o fundador de uma empresa de consultoria de sucesso que usa psicologia, intuição e dados de alta tecnologia para descobrir como pensam e agem jurados, advogados, testemunhas e acusados no tribunal.

Não deixe de assistir:

Paul Attanasio e Phil McGraw assinam a criação da série.

Geneva Carr, Jaime Lee Kirchner, Christopher Jackson e Mackenzie Meehan também estrelam a produção.

As 4 primeiras temporadas de ‘Bull‘ já estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS