A série ‘Yellowjackets‘ se tornou um sucesso entre o público e a crítica logo em sua primeira temporada, trazendo uma narrativa composta por um elenco feminino bem versátil e representativo.

Mas em uma recente entrevista à revista Rolling Stone, a atriz Melanie Lynskey revelou ter passado por uma constrangedora situação nos bastidores. Ela afirma que sua aparência física foi criticada por um membro da produção.

Na ocasião, o indivíduo (ou mais de um, a partir de sua fala) sugeriu que ela deveria perder peso:

“Eles estavam me perguntando: O que você pretende fazer? Tenho certeza que os produtores conseguem um treinador para você. Eles adorariam te ajudar com isso”.

E em meio às críticas recebidas, Lynskey se viu rodeada pelo carinho e apoio de suas colegas de elenco Christina Ricci, Juliette Lewis e Tawny Cypress, que saíram em sua defesa rapidamente.



Lewis foi ainda mais além e escreveu uma carta aos produtores, em nome da colega de elenco, pedindo para que assuntos dessa natureza não voltassem a ser abordados.

Aproveite para assistir:

Lembrando que a 2ª temporada da aclamada série ‘Yellowjackets‘ deve ser lançada antes do previsto. Em entrevista ao Vulture, um executivo do canal Showtime revelou o próximo deve ser lançado ainda em 2022.

“Nós estamos almejando uma estreia para o final de 2022. [Queremos] um ciclo anual. Acredito que o público merece isso, e acho que quando você tem uma série com esse nível de sucesso, você não quer que ela caia no esquecimento,” revelou Gary Levine, presidente de entretenimento do canal.



Criada por Ashley LyleBart Nickerson (‘Narcos’), a série é descrita como uma mistura de “sobrevivência épica, terror psicológico e drama”.

Uma equipe de talentosas estudantes se tornam improváveis sobreviventes de um acidente de avião, que cai em uma área remota e isolada. Enquanto acompanhamos a jornada delas de sobrevivência, vemos a vida que elas tentam reconstruir 25 anos após o acontecimento, provando que o passado nunca fica para trás.

O elenco também conta com Christina Ricci, Melanie Lynskey, Tawny Cypress e Juliette Lewis.

Não deixe de assistir: