‘C.I.C. – Central de Inteligência Cearense’: Primeiras fotos da comédia de ação do diretor de ‘Cine Holliúdy’

As filmagens da comédia de ação ‘C.I.C. – Central de Inteligência Cearense‘ estão a todo vapor em Fortaleza.

A Paris Filmes acaba de divulgar as primeiras fotos de bastidores do filme. Na primeira imagem, o diretor Halder Gomes passa orientações para os atores Edmilson Filho e Gustavo Falcão para uma cena em que os personagens Wanderley, conhecido como Agente Karkará (Edmilson Filho) e o agente secreto paraguaio Romerito (Gustavo Falcão) chegam ao Bar dos Delinquentes, na Tríplice Fronteira, no Paraguai. Os dois vão ao local com o objetivo de capturar o perigoso bandido Carlos Delgado (Haroldo Guimarães).

Confira:

C.I.C. – Central de Inteligência Cearense” acompanha a saga de Wanderley (Edmilson Filho), conhecido como Agente Karkará, um agente secreto brasileiro que combate os criminosos mais perigosos do mundo representando a C.I.C. – Central de Inteligência Cearense.

Quando um projeto ultrassecreto é roubado dos governos de Brasil, Argentina e Paraguai, ele precisará usar suas habilidades para recuperar a fórmula secreta antes que caiam em mãos erradas.

O longa é produzido pela Paris Entretenimento em coprodução com o Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) e terá distribuição da Paris Filmes.

Notícias

‘ThunderCats’: Warner Bros. anuncia novo filme animado da franquia

Os defensores de Thundera podem comemorar. 'ThunderCats', a icônica...

Ethan Hawke e Russell Crowe no ÉPICO trailer do drama histórico ‘The Weight’; Confira!

A Vertical Entertainment divulgou o trailer oficial de 'The Weight', épíco...

‘The Walking Dead’: Robert Kirkman revela maior desafio da série

O quadrinista e produtor Robert Kirkman, a mente por...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.