domingo, abril 28, 2024

‘Os Farofeiros 2’: Comédia com Cacau Protásio, Maurício Manfrini e Danielle Winits ganha primeira foto

Responsável por levar mais de 2,6 milhões de pessoas às salas de cinema de todo o Brasil em 2018, a comédia ‘Os Farofeiros‘ está prestes a ganhar uma continuação.

Os Farofeiros 2‘ está sendo rodado no Rio de Janeiro e na Bahia, reunindo no elenco Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits, Charles Paraventi, Antônio Fragoso, Elisa Pinheiro, Nilton Bicudo e Aline Campos.

Neste novo capítulo, Alexandre (Antônio Fragoso) é reconhecido pela empresa onde trabalha como melhor gerente de vendas. O prêmio é uma viagem para a Bahia com toda a família. No entanto, ciente de que os amigos Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo) não estão satisfeitos com sua gestão e que isso pode atrapalhar sua promoção, ele convida toda a turma para embarcar rumo ao Nordeste.
Acompanhados de suas esposas e filhos, os quatro colegas de trabalho terão seus limites de convivência mais uma vez testados.

Além de passar um perrengue daqueles para chegar ao destino, ainda terão que encarar um hotel caindo aos pedaços, uma praia nada exclusiva e confusões em um parque aquático.

Confira a primeira imagem:

O longa é dirigido por Roberto Santucci, que também assina a direção do primeiro filme, além de outros sucessos da comédia nacional como “De Pernas para o Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe” e “Tudo Bem no Natal Que Vem”.

O editor-chefe Renato Marafon entrevistou a atriz Danielle Winits e o diretor Roberto Santucci (‘De Pernas pro Ar’), que nos contaram as coisas mais farofeiras que já fizeram, a pior viagem da vida deles e como transformar uma viagem ruim em uma divertida…

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS