Segundo o DeadlineRupert Grint, conhecido por seus papéis nas obras ‘Harry Potter’‘Servant’, foi escalado para a série de terror antológica Cabinet of Curiosities, do realizador vencedor do Oscar Guillermo del Toro.

Supervisionada pela Netflix, a produção também conta com Andrew Lincoln (‘The Walking Dead’), Essie Davis (‘O Babadook’), Tim Blake Nelson (‘The Ballad of Buster Scruggs’), Ben Barnes (‘Sombra e Ossos’), Peter Weller (‘Robocop’) e Luke Roberts (‘Ransom’).

Ainda sem previsão de estreia, a atração é descrita como uma mistura de definições do terror através de uma coleção de histórias sem precedentes e definidoras de gênero destinadas a desafiar nossas noções tradicionais de terror.

Do macabro ao mágico, do gótico ao grotesco ou classicamente assustador, esses oito contos igualmente sofisticados e sinistros (incluindo duas obras originais) serão trazidos à vida por uma equipe de roteiristas e diretores escolhidos pessoalmente por del Toro.



Confira o anúncio:

Essie Davis, Andrew Lincoln e Hannah Galway estrelam um episódio escrito e dirigido por Jennifer Kent (‘The Babadook’; ‘The Nightingale’), baseado em uma história original de Guillermo del Toro.”

Aproveite para assistir:

F. Murray Abraham, Glynn Turman e Luke Roberts aparecerão em um episódio escrito por David S. Goyer (‘Batman Begins’), baseado em um conto de Michael Shea, e dirigido por David Prior (‘O Mensageiro do Último Dia’).



Tim Blake Nelson, Elpidia Carrillo, Demetrius Grosse e Sebastian Roché estrelam um episódio escrito por Regina Corrado (‘The Strain’) e Guillermo del Toro; e dirigido por Guillermo Navarro (‘Narcos’).”

Crispin Glover e Ben Barnes estrelam um episódio escrito por Lee Patterson (‘A Colônia’), baseado em um conto de H.P. Lovecraft e dirigido por Keith Thomas (‘The Vigil’).”

Peter Weller estrela um episódio dirigido por Panos Cosmatos (‘Mandy’), que também escreve junto com Aaron Stewart-Ahn.”

Mika Watkins (‘Black Mirror’) escreve um episódio baseado em um conto de H.P. Lovecraft e dirigido por Catherine Hardwicke (‘Crepúsculo’); com elenco a ser anunciado.”

David Hewlett estrela um episódio baseado em um conto de Henry Kuttner e dirigido por Vincenzo Natali (‘Hannibal’).”



Haley Z. Boston (‘Hunters’) escreve um episódio baseado em um conto da autora de quadrinhos Emily Carroll e dirigido por Ana Lily Amirpour (‘Garota Sombria Caminha pela Noite’), com elenco a ser confirmado.”

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: