quarta-feira, maio 29, 2024

Cailee Spaeny fala sobre ‘Alien: Romulus’ e elogia Fede Alvarez: “Ele conhece a franquia como a palma da sua mão” [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para promover ‘Guerra Civil‘ (Civil War), a atriz Cailee Spaeny falou ‘Alien: Romulus’, novo filme da icônica franquia.

A atriz confirmou a linha temporal do novo filme, e elogiou o diretor Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio’):

“Acho que não posso falar muito, mas eu já entreguei uma coisa, então vou apenas repetir. Ele se passa entre Alien – O 8º Passageiro e Aliens – O Resgate, em termos de enredo e cronologia. Mas nós temos um elenco incrível, alguns rostos novos. Os Facehuggers estão lá. Você vai ter tudo o que deseja do filme. Fede Alvarez é um diretor incrível que tem tanto respeito por esta franquia e por este mundo. Ele conhece tudo sobre a franquia Alien como a palma da sua mão. Todos os fãs de Alien terão tudo o que desejam.”, ela afirmou.

Assista e siga o CinePOP no Youtube:

Durante a CinemaCon 2024, foram reveladas as primeiras cenas da aguardada sequência:

O material inédito começa com uma cena em que o personagem de Archie Renaux e um sintético estão presos em uma sala com uma série de xenomorfos facehuggers enquanto a personagem de Cailee Spaeny, Rain Carradine, assiste ao que acontece, impotente. Embora escapem, os facehuggers correm pelo corredor do navio. Outro clipe mostra um chestburster emergindo de Aileen Wu enquanto ela e Isabela Merced estão em uma pequena nave que bate em uma célula de combustível – até que Wu se debate e acidentalmente chuta os controles. 

Confira a reação do Renato Marafon:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 15 de agosto.

Não deixe de assistir:

Além de dirigir, Fede Alvarez também assina o roteiro ao lado de Rodo Sayagues.

Enquanto vasculham as profundezas de uma estação espacial abandonada, um grupo de jovens colonizadores espaciais se depara com a forma de vida mais aterrorizante do universo.

O elenco conta com Cailee Spaeny, Isabela Merced, David Jonsson, Archie Renaux, Spike Fearn e Aileen Wu.

Ridley Scott, diretor do longa original e das pré-sequências, serve como produtor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS