sábado, abril 27, 2024

‘Call Me Kat’: Comédia com Mayim Bialik é CANCELADA após três temporadas

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Fox decidiu cancelar a série ‘Call Me Kat‘ após três temporadas.

A decisão foi tomada logo após o episódio final do ciclo mais recente, e a emissora revelou que o cancelamento foi motivado pela baixa audiência da atração.

“Estamos muito orgulhosos de ‘Call Me Kat‘. Mas, infelizmente, a resposta do público não foi tão forte quanto esperávamos. Somos gratos por nossa parceria com a Warner Bros. Television, That’s Wonderful Productions, Sad Clown Productions, BBC Studios, Mayim Bialik, Jim Parsons e todo o elenco e equipe por seu trabalho e dedicação à série.”

Estrelada por Mayim Bialik, a série que propõe uma reflexão sobre realização pessoal e a busca da felicidade, independentemente do contexto. Ela deve lidar diariamente com as imposições da sociedade e com sua mãe, a quem deve constantemente lembrar que mesmo sendo solteira, pode ser feliz na companhia de seu gato.

Além de estrelar, Bialik produz esta série ao lado de seu ex-colega de ‘The Big Bang Theory‘, Jim Parsons. Darlene Hunt, Todd Spiewak, Miranda Hart e Angie Stephenson também assumem o papel de produtoras.

Relembre o trailer da temporada de estreia:

O elenco também conta com Cheyenne Jackson, Kyla Pratt, Julian Gant, Leslie Jordan e Swoosie Kurtz.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS