terça-feira, abril 23, 2024

Cameron Diaz confirma que não tem planos de voltar a atuar

Apesar de ter criado uma sólida carreira no cinema desde os anos 1990, a atriz Cameron Diaz se aposentou silenciosamente.

Afastada da atuação desde que gravou o remake de ‘Annie‘ (2014),  a estrela disse à Entertainment Weekly que não tem planos de voltar a atuar.

“A Avaline [marca de vinhos de Diaz] é o único trabalho do dia-a-dia que estou fazendo, além de ser esposa e mãe, que tem sido a parte mais gratificante da minha vida até agora, isso é muito importante para mim. Isso é tudo na minha vida, por isso não sinto falta da atuação e não tenho planos de retornar.”

Apesar disso, ela disse que essa resposta não é definitiva.

“Olha, eu nunca vou dizer nunca sobre nada na vida, estou apenas vivendo uma vida comum e é isso o que basta para mim agora. Será que algum dia farei um filme de novo? No momento, não estou preocupada com isso. Se eu vou fazer, eu não sei, não faço ideia.”

Ela continuou:

“Não consigo me imaginar sendo mãe e perdendo 14 horas do dia dentro de um set em vez de acompanhar as atividades dos meus filhos. Sinceramente, eu sinto que não não teria sido a mãe que sou agora se eu tivesse escolhido fazer isso em qualquer outro momento da minha vida. Então estou em paz com o que estou vivendo agora.”

Em 2019, ela já havia contado à revista InStyle que é grata pelas oportunidades que o cinema lhe deu.

“Comecei a sentir a fama quando tinha 22 anos… já faz 25 anos e isso é muito tempo. A maneira como eu vejo é que eu dei mais da metade da minha vida ao público. Eu me sinto bem em ter tempo para mim mesma, para me reorganizar e escolher como quero voltar ao mundo, se eu decidir. Eu não sinto falta de atuar”, disse a atriz.

Não deixe de assistir:

Cameron fez sua estreia no cinema em ‘O Máscara‘ (1994), e já estrelou a adaptação de ‘As Panteras’, além de filmes aclamados como ‘Vanilla Sky‘, e ‘Gangues de Nova York‘, além de dublar a Princesa Fiona na franquia ‘Shrek‘.

Atualmente concentrada em escrever livros de saúde e bem-estar, Cameron acrescentou:

“É divertido não ter ninguém sabendo o que eu faço. Porque meu tempo é meu. Não estou vendendo nenhum filme e, como não estou vendendo nada, não preciso dar nada a ninguém. Eu não estou mais fazendo isso. Estou vivendo minha vida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS