quinta-feira, março 28, 2024

‘Liga da Justiça’: Ryan Reynolds afirma que seu Lanterna Verde não terá participação especial no filme

Ontem, o diretor Zack Snyder revelou à Vanity Fair que trará uma cena pós-créditos em ‘Liga da Justiça‘ com uma participação especial de cair o queixo.

Logo os fãs começaram a especular novamente que seria o Lanterna Verde de Ryan Reynolds.

Hoje, o ator voltou a brincar que não é ele:

“Não sou eu. Mas que legal seria eu aparecer como Hal. Talvez seja outro Lanterna Verde? Mas para mim, o uniforme fica no armário. Quer dizer, no computador.”, afirmou.

Como todos sabemos, houve algumas refilmagens extras de Snyder durante no ano passado, que acrescentaram o Coringa de Jared Leto. Essas refilmagens também adicionaram uma participação especial no final do filme que “vai impressionar até os fãs mais radicais”, de acordo com a Vanity Fair.

Até o lançamento, os fãs estarão quebrando a cabeça e tentando descobrir quem é a pessoa especial. Tudo o que sabemos neste momento é que o personagem é um herói. Isso nos deixa com algumas opções.

Há muito tempo, fãs especulam sobre a possível participação do Lanterna Verde no Cut Snyder do longa.

Vale lembrar que o filme estreia dia 18 de Março no HBO Max dos EUA e em VOD no resto do mundo.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer e os cartazes:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS