domingo, abril 28, 2024

Cameron Diaz planeja se aposentar novamente após filme da Netflix

Fora das telonas desde 2014, quando se aposentou da atuação após o filme ‘Annie‘, Cameron Diaz (‘Encontro Explosivo’) será vista em breve no filme ‘Back in Action‘, da Netflix.

A estrela decidiu retornar para mais um trabalho a convite do amigo Jamie Foxx (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), que também faz parte do elenco.

No entanto, o novo filme de Diaz é apenas um retorno relâmpago, já que ela pretende se aposentar novamente após o fim das gravações.

E a decisão pode ter sido culpa do próprio Foxx

De acordo com o Daily Mail, o ator teve um surto nos bastidores do filme devido a um golpe financeiro sofrido pelo ator, o que levou à demissão de três pessoas.

Apesar do golpe não ter relação com Diaz, fontes disseram que ela odeia o ‘drama e conflito’ causados em grandes produções e o tempo longe da filha, Raddix, e do seu marido, Benji, contribuíram com sua decisão de permanecer longe desse tipo de coisa.

“Esses dias de trabalho consecutivos de 10 horas têm sido demais para ela e ela odeia ficar longe de Raddix“, disse a fonte.Cameron ama ser mãe mais do que qualquer coisa no mundo.”

Ela acrescentou que:

Cameron odeia drama e confronto. É por isso que ela se aposentou da atuação em primeiro lugar. Ela já se provou na indústria e não tem mais nada a provar a ninguém.”

Não deixe de assistir:

Para quem não sabe, Diaz deu à luz Raddix em dezembro de 2019 e tem aproveitado sua vida de forma reservada ao lado da família.

Ainda sem previsão de estreia, ‘Back in Action’ também conta com Andrew Scott (‘Fleabag’), Jamie Demetriou (‘Cruella’), McKenna Roberts (‘Euphoria’), Rylan Jackson (‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’), Kyle Chandler (‘Terra dos Sonhos’) e Glenn Close (‘101 Dálmatas’).

O longa é dirigido por Seth Gordon (‘Atypical’) com roteiro de Brendan O’Brien (‘Vizinhos 2’), e por enquanto não foram divulgados detalhes do enredo.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS