sábado, abril 27, 2024

The Town: Kim Petras e Angélique Kidjo são confirmadas na primeira edição do evento

The Town, novo festival de música que acontecerá na cidade de São Paulo e está sendo comparado com o Rock in Rio, teve mais duas atrações confirmadas.

A produção do evento revelou que as vencedoras do Grammy Kim Petras Angélique Kidjo farão parte do line-up. Petras irá performar no dia 10 de setembro, no Palco Skyline, enquanto Kidjo irá se apresentar em 07 de setembro, no Palco The One.

Os outros anunciados incluem Criolo, que irá performar no Palco The One no dia 02 de setembroLudmilla e Maroon 5, este como o segundo headliner do Palco Skyline, em 07 de setembro; Foo Fighters, que irá se apresentar no dia 09 de setembro também no Skyline; Iza, que será headliner no dia 10 de setembro; e Jão, que estará no palco The One também no dia 10.

A cantora e compositora vencedora do Grammy Latino Ludmilla irá se apresentar oficialmente no evento, no dia 07 de setembro, subindo ao Palco Skyline.

rapper estadunidense vencedor do Grammy Post Malone performará no dia 02 de setembro, no Palco Skyline. Já o icônico grupo brasileiro Racionais MC’s também foram escalados, juntamente à Orquestra Sinfônica de Heliópolis, para se apresentarem no Palco The One, no mesmo dia.

O vencedor do Grammy Bruno Mars irá se apresentar no último dia do festival (10 de setembro), no Palco Skyline.

O festival, que se inicia no dia 02 de setembro, ocorre Autódromo de Interlagos. Considerando que o Rock in Rio acontece este ano, a ideia é manter o evento-irmão programado para os anos ímpares.

O evento contará com mais de 230 horas de música, com artistas que irão contemplar inúmeros estilos, desde poprockjazz. Além disso, sabe-se que o festival terá cinco palcos exclusivos, cada qual inspirado em um ícone da arquitetura paulistana, estendendo-se por 350 mil metros quadrados.

Não deixe de assistir:

“O The Town vai ser aqui um grande cartão de visita internacional de São Paulo para a gente mostrar essa riqueza cultural e isso vai estar representado dentro do festival, das músicas, mas vai ser muito transversal do pop ao rock, muito do rap, o trap, do hip-hop, da cultura urbana que tem muito forte em São Paulo”, disse o empresário Roberto Medina, um dos financiadores do projeto, em comunicado oficial..

Veja mais informações aqui!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS