Caminhe ou MORRA no primeiro cartaz de ‘A Longa Marcha’, adaptação do romance de Stephen King

NotíciasCaminhe ou MORRA no primeiro cartaz de 'A Longa Marcha', adaptação do romance de Stephen King

A adaptação ‘A Longa Marcha‘ (The Long Walk), baseada no romance homônimo do mestre do terror Stephen King, ganhou o primeiro cartaz.

Confira, com as imagens oficiais:

longwalk4

longwalk3

longwalk2

longwalk1

O longa está programado para chegar aos cinemas nacionais no dia 11 de setembro – um dia antes do lançamento no território norte-americano.

Na trama…

“Em um percurso anual que reúne milhares de espectadores, cem garotos devem caminhar por rodovias e estradas dos Estados Unidos acima de uma velocidade mínima estabelecida. Para se manter na disputa, eles não podem diminuir o ritmo nem parar. Cada infração às regras do jogo lhes confere uma advertência.”

Cooper Hoffman e David Jonsson estrelam.

O elenco ainda conta com Ben WangRoman Griffin DavisGarrett WareingTut NyuotCharlie PlummerJordan Gonzalez, Judy Greer, Mark HamillJoshua Odjick.

Francis Lawrence (‘Jogos Vorazes’) é responsável pela direção do longa. O cineasta substitui André Øvredal, que deixou o projeto em agosto do ano passado.

O roteiro da adaptação é assinado JT Mollner (‘Criminosos e Anjos’).

Desenvolvido pela Lionsgate, o projeto conta com Roy Lee (‘It: A Coisa’) como produtor.

Assinada sob o pseudônimo Richard Bachman, a história de King se passa no futuro, no qual cem garotos adolescentes embarcam numa viagem competitiva conhecida como A Longa Marcha.

As regras são simples: manter uma velocidade acima de 6 quilômetros por hora. Receba três avisos e você é assassinado com um tiro. O último a sobreviver ganha o que quiser pelo resto da vida. Sob essas circunstâncias, os garotos desenvolvem amizades muito profundas apesar de saber que, eventualmente, apenas um irá ganhar.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

‘Como Treinar o Seu Dragão 2’: Membro da equipe sofre GRAVE acidente durante as filmagens da sequência

Segundo informações da Variety, um membro da equipe do live-action 'Como Treinar...

‘Honeymoon with Harry’: Shaggy é escalado para a nova DRAMÉDIA do criador de ‘This Is Us’

Segundo o Deadline, o artista vencedor do Grammy Orville Burrell, conhecido...

Katy Perry lança nova versão do clipe de “The One That Got Away”; Confira!

A indicada ao Grammy Katy Perry está aproveitando a recente...