quinta-feira, abril 25, 2024

Canadense tenta comprar maconha com documento falso do Thor!

Parece roteiro de filme do Seth Rogen, mas aconteceu! Um jovem do Canadá tentou comprar maconha usando um documento de Thor Odinson, o deus do Trovão. Ele não contava, porém, que a vendedora da loja seria irmã de Sloane Hughes, uma repórter do site Funny Or Die. Aí já viu, né? Ela postou um print no Twitter e a situação viralizou. É interessante notar a criatividade do garoto, que fez absolutamente todos os trocadilhos possíveis com o herói da Marvel, inclusive usou a foto do personagem interpretado por Chris Hemsworth no primeiro Vingadores (2012).

 

Print da conversa das duas irmãs

No Brasil, a maconha é proibida por lei. No Canadá, a droga é permitida tanto para uso medicinal quanto recreativo. Isso resultou em lojas especializadas na erva que fazem até mesmo, pasmem, entregas. Ou seja, na terra do Ryan Reynolds, você pode pedir Maconha Delivery. Mas assim como o cigarro e as bebidas, você deve ser maior de 21 anos para pode fazer uso da substância.

Acontece que a irmã de Sloane trabalha em uma dessas lojas e recebeu um pedido online. No cadastro, o cara de pau (ou de trovão) anexou a carteira de motorista [VENCIDA] do Filho de Odin e rendeu uma das histórias mais divertidas do ano.

Agora vem a melhor parte:

A carteira de motorista está no nome de Thor “Trovão” Odinson, um simples canadense de 2,5 metros de altura e 68 quilos. A única vez que vimos Chris Hemsworth com menos de 90 quilos foi na sequência em que seu personagem passa semanas perdido no oceano, em No Coração do Mar (2015).

FORÇOU AÍ, AMIGÃO.

 

Não deixe de assistir:

O Thor desnutrido de “No Coração do Mar”

Além disso, o rapaz colocou o endereço como: Alameda do Martelão, 69 hahahahahaha. Uma referência clara ao Mjölnir, que o personagem costumava portar no MCU. A referência do 69 pode ser ao NoobMaster69, inimigo mortal do “Bro Thor”. Ou apenas uma piada sexual mesmo. Sem contar, é claro, que diferentemente dos 3.500 anos do Deus do Trovão, o Thor Canadense tem “apenas” 49 anos.

Agora já sabemos o que o Thor ficou fazendo naqueles cinco anos parado na Nova Asgard, não é mesmo? Ah, vale ressaltar que a irmã da jornalista não vendeu a maconha para o rapaz. De repente, se ele tentar com o RG do Loki, pode ser que consiga enganar a menina.

 

O Blu-Ray de Vingadores: Ultimato chega ao mercado em 14 de agosto de 2019

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS