sexta-feira, abril 26, 2024

Roteiristas defendem ‘Thor: O Mundo Sombrio’, eleito o pior filme do MCU

O segundo filme do Deus do Trovão nos cinemas não agradou muitos fãs, mas recebeu uma importância maior após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘.

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, de ‘Thor – O Mundo Sombrio ‘e ‘Ultimato‘, revelaram ao Los Angeles Times que não se importam do filme ter a pior avaliação da franquia MCU (66% no Rotten Tomatoes).

Questionados se era importante mostrar Thor (Chris Hemsworth) e Rocket Raccoon (Bradley Cooper) viajando no tempo para Asgard em 2013, eles afirmaram:

“Foi importante abordar isso em Thor – O Mundo Sombrio, é exatamente onde uma das pedras estava. Esse segundo ato [de Ultimato] está voltando aos outros filmes da franquia e encontrar as joias. Além de um breve momento que apresentamos Benicio del Toro como o Colecionador ,foi em Asgard durante o filme. E nós também vimos Benicio del Toro em [Geurra Infinita] ”.

Markus acrescentou:

“Queríamos que cada jornada dos heróis fosse mas importante que a jornada das joias, também para fornecer alguma resolução emocional. O tumulto de Thor foi realmente facilitado ao se reunir com sua mãe. E esse foi um momento muito pungente porque ela morreu mais tarde naquele dia, para que pudéssemos pegar a joia e procurar a resolução que precisávamos para ele. ”

Recentemente, Chris Hemsworth discutiu sobre os primeiros capítulos da franquia e, enquanto mencionou que ainda gosta do primeiro filme, admitiu que a continuação não foi lá grandes coisa.

“O primeiro ‘Thor’ é muito bom, o segundo é meio meh. A masculinidade estava em seu arquétipo máximo. Tudo parecia muito familiar. Estava consciente de que estávamos andando nesse limite na época”

O longa chegou aos cinemas em 2013 e permanece como um dos filmes com as piores críticas do Marvel Studios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS