quinta-feira, março 28, 2024

CANCELADA a vinda de Sam Claflin ao Brasil para promover ‘Jogos Vorazes’

O ator Sam Claflin, intérprete de Finnick Odair na franquia ‘Jogos Vorazes‘, desembarcaria em São Paulo na próxima semana para promover ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1‘, terceira parte da franquia.

Em comunicado oficial, a Paris Filmes anunciou que a vinda do astro foi CANCELADA.

Confira na íntegra:

É com muita tristeza que viemos informar que devido a uma alteração na agenda do ator Sam Claflin, o evento que contava com a sua participação no Brasil está cancelado.

As empresas IT! Entretenimento e M2 Events and Media trabalharam arduamente para conseguir reverter essa situação, assim como para conseguir realizar este projeto para os fãs. Nossas responsabilidades com o evento foram cumpridas, mas dado a alguns fatos, a realização do mesmo será impossível.

Batalhamos muito por vocês, fãs, diariamente e continuaremos batalhando sempre para realizar os seus sonhos. Pedimos que nos compreendam e continuem com a gente para passarmos juntos por esse momento delicado para as empresas e fãs!

Preservamos a sinceridade e atenção com nosso público e por isso vamos trabalhar para trazer o ator numa data futura, fora da agenda atribulada de promoção do filme.

Fica aqui também o sincero pedido desculpas a todos os fãs.

Aos pagantes e informamos que todos serão estornados o mais rápido possível.

Para participar do evento, intitulado ‘A Esperança – Experience‘, os fãs precisariam desembolsar uma quantia que variava de R$ 149 a R$ 549 (o ingresso mais caro dava direito a uma foto com o ator).

A Esperança – Experience‘ seria realizado entre os dias 21 e 22 de novembro.

Novo trailer dublado de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1′

Neste terceiro filme da saga, a heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) lidera os Distritos de Panem em uma rebelião contra a tirânica e corrupta Capital. Enquanto a guerra que definirá o futuro de Panem toma corpo, Katniss precisa saber ao certo em quem pode confiar e o que precisa ser feito, colocando na balança tudo com o que realmente ela deverá se importar.

Boa parte do elenco principal da franquia, encabeçado por Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, será mantido. O elenco ainda conta com Natalie Dormer (‘Game of Thrones’) no papel de Cressida, uma diretora de cinema da Capital que se junta à rebelião, e Stef Dawson (‘Ira’) como Annie Cresta, o interesse amoroso de Finnick Odair (Sam Claflin).

Baseado no terceiro livro da trilogia de Suzanne Collins, o roteiro de ambos os filmes é de Danny Strong, que assinou os telefilmes políticos ‘Virada no Jogo’ (Game Change) e ‘Recontagem’ (Recount).

Simon Beaufoy (‘Quem Quer Ser um Milionário?’) e Michael Arndt (‘Pequena Miss Sunshine’, ‘Toy Story 3’) roteirizam.

Não deixe de assistir:

Com a saída de Gary RossFrancis Lawrence (‘Água Para Elefantes’) foi escolhido para dirigir os três longas restantes da franquia.

 jogosvorazesesperanca1_12

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS