Sim, tanto ‘Batwoman‘ quanto ‘Legends of Tomorrow‘ não voltarão mais para uma nova temporada. O anúncio marca o fim de um longo caminho para a última citada, que estreou em 2016.

Mesmo que o canal CW seja conhecido por cancelar sem mais nem menos séries de longa duração, especialistas dizia que ‘Legends of Tomorrow‘ era a única que poderia provar que valeria a pena insistir no chamado Arrowverse.

O showrunner Keto Shimizu da série deu a notícia no Twitter: “Foi uma corrida incrível. No entanto, a CW nos disse que não haverá 8ª temporada… Estamos de coração partido, mas também imensamente gratos pelo incrível trabalho que nosso elenco, equipe e escritores contribuíram para o pequeno show que poderia”.

O cancelamento vem no mesmo dia que a ‘Batwoman‘ também foi cancelada pela CW após três temporadas. O show é produzido pela Berlanti Productions em parceria com a Warner Bros Television.


Já ‘Legends of Tomorrow‘ é produzido pela Berlanti Productions em parceria com a Warner Bros. Television. Os produtores executivos são Greg Berlanti, Phil Klemmer, Sarah Schechter, Keto Shimizu, Grainne Godfree e James Eagan.

Após o cancelamento de ambas as séries e da debandada de elenco que está ocorrendo em ‘Flash‘, fica claro que o canal CW já não deve estar nos planos da Warner, após sua fusão com a Discovery. Ou seja, será apenas questão de tempo para que as demais produções do estúdio também sejam encerradas.

Aproveite para assistir:




Não deixe de assistir: