Em setembro deste ano, o serviço de streaming Hulu resolveu não seguir em frente com a série Motoqueiro Fantasma, que seria produzida em colaboração com a Marvel.

O projeto, que contaria com Gabriel Luna como o personagem-titular, foi cancelado devido a diferenças criativas entre a equipe da produção e a plataforma, que tinham visões diferentes sobre a direção da série.

Em uma recente entrevista ao site Variety, a Marvel Television resolveu se pronunciar sobre o ocorrido, comentando que os executivos da companhia ficaram “chocados e envergonhados” com a decisão do Hulu.

“Nos meses recentes, a Marvel Television se tornou extremamente focada em animações. No último mês, o Hulu abandonou planos para a série Motoqueiro Fantasma, deixando o estúdio com a confirmação de apenas uma série em live-action‘Helstrom’. A decisão inesperada chocou e deixou todos envergonhados”, diz a matéria.

Vale lembrar que Gabriel Luna já apareceu em ‘Agents of SHIELD‘, como Robbie Reyes, e ele rapidamente se tornou um favorito entre os fãs.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE