terça-feira, abril 23, 2024

Cancelamento de ‘Motoqueiro Fantasma’ chocou os executivos da Marvel Television

Em setembro deste ano, o serviço de streaming Hulu resolveu não seguir em frente com a série ‘Motoqueiro Fantasma’, que seria produzida em colaboração com a Marvel.

O projeto, que contaria com Gabriel Luna como o personagem-titular, foi cancelado devido a diferenças criativas entre a equipe da produção e a plataforma, que tinham visões diferentes sobre a direção da série.

Em uma recente entrevista ao site Variety, a Marvel Television resolveu se pronunciar sobre o ocorrido, comentando que os executivos da companhia ficaram “chocados e envergonhados” com a decisão do Hulu.

“Nos meses recentes, a Marvel Television se tornou extremamente focada em animações. No último mês, o Hulu abandonou planos para a série ‘Motoqueiro Fantasma’, deixando o estúdio com a confirmação de apenas uma série em live-action‘Helstrom’. A decisão inesperada chocou e deixou todos envergonhados”, diz a matéria.

Vale lembrar que Gabriel Luna já apareceu em ‘Agents of SHIELD‘, como Robbie Reyes, e ele rapidamente se tornou um favorito entre os fãs.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS