sexta-feira, abril 26, 2024

Candice King revela como sua gravidez na vida REAL levou ao nascimento de ‘Legacies’

Em entrevista ao TVLine, Candice King comentou sobre o seu aguardado retorno no universo de ‘The Vampire Diaries‘, revelando como sua gravidez na vida real levou à criação do spin-off ‘Legacies‘, que encerrou sua jornada após quatro temporadas.

“Eu, Julie [Plec] e Brett [Matthews] estávamos tentando introduzir a Caroline em ‘Legacies’ há um bom tempo, mas nossa agenda nunca estava livre – primeiro por causa da pandemia, então eu tive outro bebê.”

Ela completa, “Quando eu finalmente tive a chance de retornar, perguntei se havia espaço para uma menininha precoce de seis anos [sua filha, na vida real]. Eles amaram essa ideia, porque essa foi a origem da trama com a Josie e a Lizzie. Eu surpreendi os produtores com a minha gravidez antes das filmagens da sétima temporada de ‘The Vampire Diaries’, então eles criaram essa narrativa da gravidez na série. A Julie sempre brinca que a minha gravidez rendeu uma série completamente nova.”

Vale lembrar que, anteriormente, a produtora Julie Plec havia revelado que há possibilidade do universo de ‘The Vampire Diaries‘ ganhar continuidade após o cancelamento de ‘Legacies‘.

“Esse é o final de um capítulo, mas podemos usá-lo para lançar o começo de um novo capítulo, que é exatamente o que queremos fazer.”

Ela completa, “Definitivamente há esperanças para o futuro. Eu, Brett [Matthews] e Kevin [Williamson] estamos trabalhando em uma ideia, mas ainda precisamos colocá-la no papel. Nós definitivamente queremos fazer mais um spin-off. É apenas uma questão de tempo, acredito.”

Criada por Julie Plec e Brett Matthews, a série gira em torno de uma nova geração de seres sobrenaturais dentro do mesmo universo ficcional que ‘The Vampire Diaries‘ e ‘The Originals‘.

A trama se passa na Escola Salvatore para jovens dotados, quando a filha de Klaus Mikaelson, as gêmeas de Alaric e vários outros jovens amadurecem de forma não convencional, tentando se tornar suas melhores versões… ou sucumbindo aos seus piores impulsos. Mas, conforme a série se desenvolve, bruxas, vampiros e lobisomens terão que decidir se irão se tornar os heróis que querem ser – ou os vilões que estão destinados a se tornar.

O elenco conta com Danielle Rose Russell, Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant, Jenny Boyd, Quincy Fouse, Chris Lee, Ben Levin, Leo Howard, Omono Okojie e Matt Davis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS